Alienígenas, eles estão entre nós?

Ovnis são um mistério para a humanidade. Eles estão entre nós? Há quem diga que estão na Terra há milhares de anos e outros que já foram abduzidos e se tornaram cobaias em experiência aliens. Teorias conspiratórias sobre o governo dos EUA e a possibilidade de haver corpos alienígenas e até uma nave que teria caído em solo terrestre americano são algumas das histórias muito conhecidas envolvendo nossos amigos nunca vistos. Em todo mundo, pessoas contam ter observado objetos não identificados no céu. Alguns registraram imagens, muito curiosas e intrigantes.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Sabe-se que nos EUA existe um lugar chamado área 51 que pouco se sabe sobre. O governo americano afirma que se trata de uma base de desenvolvimento de aviões. Pessoas relatam que foram vistos objetos estranhos sobrevoando a área e cogita-se que os EUA estariam pesquisando tecnologia alienígena para desenvolver uma força área mais poderosa. Ainda teriam indícios de ex-funcionários que contam ter visto corpos de aliens sendo submetidos a autópsia. Muito se falou, nada se confirmou, porém nada foi negado pelo governo americano.

Um caso realmente intrigante é contado pelo astronauta Buzz Aldrin. A Apollo 11, uma missão tripulada do programa Apollo da NASA, tinha por objetivo ser a primeira tripulação a pousar na lua. Composta pelos astronautas Neil Armstrong, Edwin “Buzz” Aldrin e Michael Collins, a missão foi concluída com sucesso. Anos depois Buzz Aldrin relata que os tripulantes avistaram algo muito estranho que registraram em vídeo. As imagens mostram objetos brilhantes no espaço que se movem de uma maneira estranha ou seja um OVNI (objeto voador não identificado). O vídeo é surpreendente e mostra exatamente o momento quando os tripulantes percebem que o que estão vendo não é o módulo de acoplagem que já estava a quilômetros, em outra direção.

Veja vídeo com o relato de Buzz Aldrin e as imagens feitas pela Apollo 11:

Vídeo com imagens de OVNIS em todo mundo:

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

4 Comentários

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.