Agora ficou fácil paquerar as gringas no MSN – Tradução de bate papo

Se você gosta de hablar (para os desprovidos de cultura, falar/conversar) com gatinhas de outros países no Messenger, esta dica é do carvalho.

Lembro-me de um fato que aconteceu há alguns anos, quando dois amigos conheceram duas loiras argentinas espetaculares. Deram uns beijinhos, tal de coisas e no último dia das férias delas aqui em Guarapari, pediram os emails utilizados no Messenger. Antes que comente “Po que burros, porque não pegaram o Orkut?”, já aviso que nesta época ainda não tinham criado esse negócio.

O engraçado era ver estes dois cidadãos conversando no MSN com as garotas. Escreviam em português e utilizavam algum tradutor online para responder em espanhol e vice-versa. Hoje descobrir uma nova ferramenta do Windows Live Messenger que pouparia tempo para os dois, o TBot.

Para utilizá-lo é muito simples:

– Adicione o contato mtbot@hotmail.com no seu MSN;
– Abra a tela do TBot e convide a amiga ou amigo para o bate papo. Pronto, o TBot vai te auxiliar na tradução.

O TBot é capaz de traduzir palavras e frases do inglês para árabe, mandarim, holandês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, espanhol e português e vice versa. A tradução não é perfeita, mas já ajuda muito para os espinhentos paqueradores do Messenger.

Comente no Facebook

6 Comentários

Comente