Tem mais posts legais na página inicial, clique aqui e veja.

Afiliads.com seria uma espécie de Adsense do Yahoo?




Estranho o nome, ok, mas isso é o que menos importa. Vi este site há uma semana mais ou menos, e “favoritei” para posteriormente escrever sobre este novo programa de afiliados.

Afiliads.com seria uma espécie de Adsense do Yahoo?

Fazendo uma pesquisa rápida, constatei que se trata de anúncios dos links patrocinados do Yahoo, porém, o domínio afiliads.com pertence à empresa Aonde Serviços de Informática, proprietária do site de buscas Aonde.com.

Ou seja, duas hipóteses:

- O dono do Aonde tem uma parceria diferenciada com o Yahoo, e com autorização, está oferecendo um sistema para remunerar seus afiliados e conseqüentemente aumentar seus ganhos;

- A empresa Aonde seria a responsável por trazer o sistema de afiliados do Yahoo para o Brasil.

Qualquer uma das alternativas é interessante, é mais uma oportunidade de ganhar dinheiro com blogs e sites.

Para quem está impedido de utilizar o Adsense e enquanto o Search Marketing do Yahoo não abre efetivamente suas portas para os brasileiros, o Afiliads.com é uma possibilidade.

As desvantagens é que provavelmente o Yahoo ainda não tem um grande número de anunciantes por aqui, impossibilitando uma contextualização bacana da publicidade. Não sabemos exatamente ainda, se estamos lidando com um intermediário ou com a empresa que é responsável pela administração dos afiliados do Yahoo no Brasil.

O espaço de comentários está aberto para os donos do sistema e para usuários que já estão utilizando e gostariam de deixar algum depoimento.

Espero que o novo perpetue por aqui, será ótimo para todos.

Compare Preços de: Computador, DVD, Celulares, Notebooks, Câmeras no Buscapé.

Este post foi publicado em 13/08/08 as 12:20 am e arquivado em Blogosfera. Para assinar o Feeds do Blogadão clique em RSS 2.0. Você pode comentar, ou fazer um trackback do seu site ou blog.

Tags: , , , , , ,

Receba novidades sobre "Afiliads.com seria uma espécie de Adsense do Yahoo?" e posts do Blogadão. Cadastre-se:

9 Comentários para o post “Afiliads.com seria uma espécie de Adsense do Yahoo?”

  1. cilene  13/08/2008 1:17 am

    Lagal a dica..eu quero sempre que apareca alternativas ao Google



  2. Hener  13/08/2008 11:06 am

    Eu que não vou servir de cobaia, quando alguém testar, dizer que foi bom e que RECEBEU aí sim! Outra coisa, alguém viu la nas regras aquele RPA? Será que tem que mandar pelo correio?



  3. Alexandre  13/08/2008 12:23 pm

    Por enquanto também estou aguardando mais informações.



  4. Luiz Paulo  15/08/2008 12:42 pm

    Rauta, me cadastrei nesse lance aí!
    Estou fazendo uns testes, me parece que pagam uma média de 6 centavos por click!

    Nada mal.



  5. Erivelton lucena  16/08/2008 3:19 am

    Seria legal se eles pagassem em reais. Pois ficar fazendo carnê-leão todo mês é um saco.

    Além do mais, com o valor do dólar em relação ao real, até uol afiliados (se fosse contextual) seria bom.



  6. Alexandre  16/08/2008 12:53 pm

    Erivelton, você está se referindo ao Adsense? Rapaz, o dólar está subindo, e mesmo baixo como está, prefiro ainda receber em dólar.

    abraço



  7. Eduardo  22/08/2008 12:02 pm

    Vamos aguardar pra ver se vai ser bom…
    Abraço



  8. Carlos menezes  15/09/2008 11:00 pm

    é muito bom e já estou usando em meu blog, se paga direitinho eu não sei, mas tenho que acreditar e esperar.



  9. Luciano  28/10/2008 7:44 pm

    Recomendo

    ;)



Faça o seu comentário

ATENÇÃO: Xingamentos, palavrões e ofensas serão deletados automaticamente. Não perca seu tempo se pensa em fazer isso. Isso aqui é um blog, não um fórum e muito menos uma democracia, não preciso ser imparcial. O editor do blog é quem decide o que será aprovado ou excluído.

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Website ou Blog

Copyright © Blogadao.com e Blogadao.com.br - 2006/2008 - Feito com WordPress.
Política de Privacidade - Blogadão Versão 5 - Deus é 10.
Fechar
Envie por e-mail