Veja 5 dicas para viver uma vida sem saúde

É isso mesmo que você leu! Neste artigo, vamos dar 5 dicas infalíveis de como você pode viver uma vida de riscos e de pouca saúde, sempre em busca de uma morte rápida e indolor…só que não!

Pois é, há muitas pessoas que vivem uma vida de riscos atrás de riscos, e isso não significa em estar com uma arma na cabeça pensando em se suicidar…basta apenas viver uma vida perigosa, como as dicas de morte que vamos dar e você deve seguir para fugir o quanto antes, se quiser viver mais alguns anos com saúde e feliz. Fique conosco e viva uma vida melhor ainda hoje!

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Comer muito e alimentos industrializados

Se alimentar bem é a dica para qualquer pessoa que quer se manter magra e principalmente saudável. Agora se você quiser ficar doente e morrer em poucos anos, é só engordar sem qualquer tipo de controle e comer alimentos processados, como é o caso dos industrializados, e ter vários tipos de doenças.

Os alimentos industrializados geralmente são mais rápidos e práticos de se preparar, porém tem muito conservantes além de altas taxas de açúcar e sal. Muitos alimentos que dizem possuir vitaminas, proteínas e minerais, na verdade possuem apenas alguns indícios desses componentes importantes para a saúde humana, mas não o suficiente para alimentar e manter a saúde em dia.

Pessoas que comem muitos alimentos industrializados, podem apresentar doenças como hipertensão, diabetes, problemas renais, problemas gastrointestinais e até alguns tipos de câncer.

Não fazer exercícios

O exercício tem um fator de grande importância na vida das pessoas. Quando fazemos exercícios, além de mantermos nosso corpo em forma, deixamos ele mais flexível e com menos chances de apresentar problemas ósseos e de articulação. A pessoa que não faz exercícios, está sempre cansada e com dores pelo corpo.

As articulações começam a apresentar problemas como desgaste e sobrecarga, além da calcificação dos ossos ser maior e mais rápida. Os exercícios também ajudam ao corpo manter a oxigenação em equilíbrio no organismo e principalmente ao bombear sangue para o coração, se você não se exercita, provavelmente seu coração fica mais sobrecarregado e possivelmente pode te acometer problemas cardíacos sérios no futuro.

Estar sempre de mau humor

Tem pessoas que parecem que pegam a mania de viver de mau humor. Nunca nada está bom pra ela e nunca consegue esboçar um sorriso ou alegria. A depressão por exemplo, é uma doença que transcende a tristeza pois se torna crônica e pode afetar o organismo humano como um todo e não só a sua mente.

A pessoa depressiva não vê ânimo e nem alegria em viver e em casos mais sérios, pode até cometer suicídio se não houver tratamento com psicólogos e medicamentos como calmantes e antidepressivos.

Não ter tempo para você e para quem te ama

Que o mundo pós internet ficou ainda mais corrido e competitivo isso é uma realidade, mas que isso fique apenas no âmbito de trabalho e que em casa você tenha qualidade de vida com sua família.

Muitas pessoas se esquecem de dar atenção para seus familiares como esposa e filhos e com o tempo pode haver conflitos como divórcio e afastamento dos filhos, que depois de um tempo como na velhice, pode haver depressão e várias doenças emocionais.

Viver perigosamente

A pessoa que vive perigosamente por exemplo, é aquela que dirige a 200 por hora na contra mão ou decide pular de um avião sem paraquedas. Pois é, existe pessoas que querem uma vida assim por achar que eles estarão vivendo o máximo e o melhor possível e com adrenalina.

A adrenalina é produzida pelo cérebro humano em momentos de grande excitação mas em situações de perigo ela pode causar medo e finalmente a morte. Viva a vida mas com segurança e responsabilidade, pois ela é só uma e não tem volta!

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.