3 correções rápidas para um dia de cabelo ruim

Tem dias que o cabelo parece estar de mal com você, e isso é comum. Para solucionar o problema dos fios armados ou amassados, selecionamos 3 dicas para corrigi-los com estilo e beleza.

Acordar com o cabelo fora dos eixos acaba com o humor de qualquer mulher vaidosa que se preze. Especialmente quando você está com pouco tempo para lavá-lo, arrumá-lo ou passar uma prancha. A melhor solução para esta situação temida é um rápida, fácil e requer o mínimo de esforço para deixar o cabelo com um visual arrumado e elegante. Conheça 3 penteados simples para tentar resolver qualquer problema de cabelo em apenas um flash.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

1. Coque baixo

Um coque elegante baixo é uma solução rápida e fácil, mesmo para os dias de cabelos mais horríveis. Com os cabelos molhados, separe os fios ao meio e depois aplique apenas um bocado de gel, passe a partir das raízes e penteie. Se você estiver com muita pressa, apenas torça o cabelo em um coque na nuca e amarre com um elástico. Agora, se tiver um minuto extra ou dois, puxe um rabo de cavalo baixo e depois torça o cabelo, e prenda com grampos para dentro dos fios. Finalize com um spray de fixação.

2. Coque alto

Você também pode ir na direção oposta com um coque superior para um estilo mais moderno que irradia romance. Para isso, não será preciso quaisquer produtos, porque ele fica melhor quando está um pouco desfeito. Amarre o cabelo em um rabo de cavalo alto e prenda-o com um elástico. Puxe algumas mechas de leve, para dar um efeito contemporâneo ao look. Enrole o comprimento e fixe com grampos para dentro dos fios. Borrife spray fixador para segurar o penteado.

3. Trança lateral solta

Uma trança lateral é super fácil de criar e fica bem com qualquer look. Penteie bem os fios, monte um trança com os fios na lateral e prenda com um elástico embaixo. Depois, puxe algumas mechas a fim de que fiquem um pouco soltas em relação às outras, não tire-as da trança, puxe apenas o suficiente para soltá-las e deixá-las com uma aparência mais fofa. Fica moderno e despojado.

Dicas de produtos para ajudar nos penteados:

Xampu a seco – Limpa o cabelo sem precisar de enxágue.
Óleo de silicone – Ótimo para controlar as pontas duplas e diminuir o volume dos fios
Creme sem enxágue – Perfuma o cabelo, reduz o frizz e deixa macio.
Spray fixador – Levanta e segura qualquer penteado.
Pomada – Ajuda a dar forma ao cabelo e de quebra, reduz o frizz e o volume.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.